Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Idoso morre após cair de andaime enquanto trabalhava em residência em Chapecó

Familiares informaram que ele não utilizava equipamentos de segurança

Por: Canal Ideal
17/04/2025 16h45 - Atualizado há um dia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu na noite de terça-feira (15), no Hospital Regional do Oeste (HRO), o idoso Pedro Fênix Prado, de 68 anos, vítima de uma queda de andaime registrada na última sexta-feira (12) no bairro Boa Vista, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com informações apuradas pelo repórter Bruno Reinehr, do Portal Clic RDC, o acidente ocorreu na Rua Londrina, enquanto Pedro realizava um serviço de reboco em uma casa de vizinhos. A vítima, que era aposentada, costumava fazer pequenos trabalhos para complementar a renda familiar.

Segundo relatos, o idoso caiu de uma altura aproximada de quatro metros ao tentar descer do andaime. A queda foi violenta, e ele bateu a cabeça com força na calçada, sofrendo múltiplas fraturas no crânio, pescoço, clavícula, ombro e costelas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente ao hospital. Exames realizados no domingo (14) confirmaram fratura cervical grave, o que inviabilizou a realização de procedimentos cirúrgicos. Desde o acidente, Pedro não apresentou sinais de reação.

Familiares informaram que ele não utilizava equipamentos de segurança, como capacete ou cinto de proteção, no momento da queda. A ocorrência está sendo investigada.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Caminhão pega fogo dentro de oficina mecânica em Abelardo Luz

O guarda do local agiu rápido e conseguiu conter as chamas antes que atingissem outros veículos

Homem de 34 anos é encontrado morto em boate de município do Oeste

O corpo foi deixado sob responsabilidade das autoridades policiais para investigação.

PMRv registra acidente envolvendo bovino na SC-155, no Oeste

Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o proprietário do animal por omissão de cautela na guarda de animal

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.