Investigado por importunação sexual, perseguição e descumprimento de medida protetiva é preso preventivamente, em Abelardo Luz
Ele ainda é investigado por estupro de vulnerável praticado contra a enteada
Por: Alessandra de Oliveira
18/11/2024 11h20 - Atualizado há 2 meses
Na manhã do sábado (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, efetuou a prisão preventiva de um homem, de 37 anos, investigado por crimes de importunação sexual, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira e enteada, de 14 anos de idade.
Apura-se ainda a possível prática do crime de estupro de vulnerável à época em que a menor possuía menos de 14 anos.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, que apontaram seu envolvimento nos crimes mencionados. Ele possui anotações criminais anteriores por roubo majorado, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
A prisão preventiva e busca e apreensão foram solicitadas pela Polícia Civil, através do Delegado de Polícia, tendo parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina, bem como o deferimento pelo Poder Judiciário.
A ação policial visa garantir a segurança e proteção das vítimas, além de preventivamente evitar novos crimes. A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a violência doméstica e familiar, e em proteger as vítimas de crimes.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Esse é um dispositivo proibido, destinado para carros oficiais
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.