Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

VÍDEO: jovem, de 16 anos, sofre acidente após tentar fugir da PRF com mais de 500 kg de drogas

O carro utilizado pelo suspeito já possuía registro de roubo desde outubro de 2023. Caso aconteceu em Laranjeiras do Sul, no Paraná

Por: João Victor Araujo
15/04/2024 14h22 - Atualizado há 2 semanas

No último domingo (14), um jovem, de 16 anos, sofreu um grave acidente após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 559 kg de maconha. O caso aconteceu na BR-277, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Através de um vídeo, que está circulando as redes sociais, é possível ver o momento em que o acidente acontece. Depois de ser abordado pelos policiais, o adolescente foi levado para o hospital da região, para receber os devidos cuidados médicos.

O carro utilizado pelo suspeito já possuía registro de roubo desde outubro de 2023, em Curitiba. Após o atendimento, o adolescente foi levado para a Polícia Judiciária, para que o ocorrido fosse registrado.

Com informações do portal Rádio Sampaio

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.