Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovem, de 20 anos, mata homem a golpes de facão, ateia fogo no corpo e se entrega a polícia, em Xanxerê

Autor confessou o crime e informou aos policiais que a motivação foi em decorrência de desavenças entre as partes

Por: João Victor Araujo
06/06/2024 09h29 - Atualizado há 2 semanas
Jovem, de 20 anos, mata homem a golpes de facão, ateia fogo no corpo e se entrega a polícia, em Xanxerê

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (05), um homem, de 20 anos, acusado de assassinar Daniel Adriano Schwaab, de 38 anos, com golpes de facão e em seguida atear fogo no corpo. O crime teria ocorrido por volta das 17h30, na Linha Vargem Bonita, no interior de Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da Polícia Civil, o autor teria ido à Delegacia de Polícia e confessado o crime. Ele informou que ainda nesta quarta-feira tinha atacado a vítima com golpes de facão no pescoço e em seguida, amarrado as mãos e arrastado o corpo por cerca de 50 metros até uma área de mata. Por fim, teria ateado fogo no cadáver de Daniel.

O suspeito relatou aos policiais que a motivação seriam desavenças entre ambas as partes e ainda disse que a vítima teria furtado o celular de sua mãe. O crime teria ocorrido no momento que Daniel trocava o pneu de seu carro.

A Polícia informou que o autor teria colaborado com os trabalhos policiais, indicando a localização do corpo e fornecendo detalhes do crime. Ambos possuem passagens pela polícia. 

A Polícia Científica foi acionada, fez a perícia no local, no veículo da vítima e recolheu o corpo para exame cadavérico. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI. 

Veja também

Colisão entre automóvel e motocicleta resulta na morte de condutor da moto, no Oeste

O condutor da motocicleta não foi identificado no local

Produtos eletrônicos ilegais, avaliados em R$60 mil, são apreendidos pela polícia

A apreensão aconteceu em Galvão, Oeste Catarinense, e reuniu forças de segurança

Adolescente que tinha mandado de prisão em aberto é detido tentando aplicar golpe na Caixa Econômica Federal, em Xanxerê

O adolescente apresentou documentos falsos e se alterou com a chegada dos policiais

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.