Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovens morrem soterrados ao cair em silo; trabalhadores não usavam cinto de segurança, aponta investigação

Vítimas tinham 21 e 23 anos caíram na estrutura enquanto trabalhavam. Caso aconteceu em Monte Castelo.

Por: João Victor Araujo
10/04/2024 11h25 - Atualizado há 2 semanas
Foto: reprodução / redes sociais
Foto: reprodução / redes sociais

Jovens, de 21 e 23 anos, morreram soterrados após caírem em um silo de grãos em uma empresa em Monte Castelo, no Norte de Santa Catarina. Segundo o delegado Eduardo Borges, a Polícia Civil irá investigar o caso, já que informações iniciais apontam que as vítimas não usavam cinto de segurança no momento da queda.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O caso aconteceu na segunda-feira (8). Lucas Antônio Djubanski e Gabriel Pereira dos Santos trabalhavam no local quando o caso aconteceu. 

Conforme os socorristas, testemunhas disseram que um dos jovens subiu até o topo do silo para tentar desobstruir os grãos e acabou caindo no interior. Em seguida, o outro homem entrou para socorrer o primeiro, mas também foi soterrado.

Conforme Borges, no inquérito serão ouvidos colaboradores da empresa que estavam no local no momento da morte dos jovens. A Polícia Civil também aguarda um laudo da perícia que foi feita no local.

Para retirar os corpos dos jovens, foi necessário abrir a estrutura de metal por baixo e usar uma carreta. A Polícia Civil foi acionada.

Fonte: g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Inconformado com o término de relacionamento, jovem ateia fogo na ex-namorada e seus pais, no Oeste

Ele atirou o litro de gasolina pela janela e acendeu o fogo na família que estava jantando

Motorista percebe falha mecânica e pula de caminhão antes de acidente

A carga do caminhão avançou sobre a cabine no acidente

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.