Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Júri histórico condena dois réus por homicídio brutal em Palma Sola no Oeste

Mesmo tentando escapar, vítima foi alcançada e brutalmente agredida com chutes, pedradas e golpes de facão

Por: Canal Ideal
07/05/2025 16h49 - Atualizado há um dia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um júri popular marcante mobilizou toda a estrutura do Judiciário na comarca de Anchieta nesta semana. Realizado na Câmara de Vereadores, o julgamento teve início às 8h e só foi concluído após mais de 15 horas de intensos trabalhos, por volta das 23h. A longa sessão resultou na condenação de dois réus a 12 anos de prisão cada, em regime fechado, por homicídio qualificado. Um terceiro acusado foi absolvido.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O caso julgado diz respeito a um crime ocorrido em 14 de outubro de 2018, no bairro Sol Nascente, no município de Palma Sola. Segundo a denúncia, a vítima teria sido atraída para uma emboscada por três homens. Mesmo tentando escapar, foi alcançada e brutalmente agredida com chutes, pedradas e golpes de facão.

A motivação do crime foi considerada fútil: a vítima suspeitava que um dos agressores tivesse envolvimento no desaparecimento de seu celular. O júri reconheceu a prática de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Projeto de acessibilidade de Chapecó premiado nacionalmente é apresentado na Prefeitura

A iniciativa, voltada a pessoas com deficiência visual, conquistou o terceiro lugar na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia

Papa Leão XIV faz apelo por paz em seu primeiro discurso e homenageia Francisco: “Ajudem a construir pontes”

O discurso foi finalizado com a oração da Ave Maria, em clima de emoção e esperança

Confiança do consumidor segue em queda e consumo para o Dia das Mães será moderado em Chapecó

Em sua quinta edição, o estudo revela uma queda de 0,49% no índice geral

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.