Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Madrasta é investigada pela Polícia Civil por cometer racismo contra uma criança de sete anos, em Chapecó

A Polícia Civil teve acesso a informações que confirmam a prática criminosa, mostrando que a criança foi exposta ao constrangimento e humilhação

Por: João Victor Araujo
22/04/2024 15h17 - Atualizado há um semana
Madrasta é investigada pela Polícia Civil por cometer racismo contra uma criança de sete anos, em Chapecó

A Polícia Civil está investigando um caso de injúria racial contra uma criança de apenas sete anos. O crime teria ocorrido em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações iniciais, a madrasta da vítima teria feito menção a cor da pele da criança como forma de humilhar. Os fatos aconteciam nas ocasiões em que o menino visitava o pai.

A Polícia Civil teve acesso a informações que confirmam a prática criminosa, mostrando que a criança foi exposta ao constrangimento e humilhação. Ainda conforme a polícia, a criança, emocionada, diz não entender qual o problema da cor da sua pele. 

Eventual envolvimento do pai também está sendo objeto de apuração.

O crime de injúria racial é caracterizado por quaisquer ações voltadas a ofender alguém com base em raça, cor, etnia ou procedência nacional, e prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Residência é consumida por incêndio no interior do município de Xaxim

O Corpo de Bombeiros realizou apenas o rescaldo, já que não havia mais bens a serem salvos

VÍDEO: idoso morre após seu carro ser arrastado por correnteza e ficar submerso, no Oeste

O carro foi arrastado na tarde da quinta-feira (02) e encontrado na manhã desta sexta-feira (03)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.