Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Médico é detido por corrupção passiva e porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado prestando consulta particular em unidade pública

A PM recebeu uma denúncia de testemunhas da unidade de saúde

Por: Alessandra de Oliveira
06/12/2023 11h41 - Atualizado há um ano
Médico é detido por corrupção passiva e porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado prestando consulta particular em unidade pública

Na manhã da terça-feira (05), por volta das 12h, uma guarnição do 2º Batalhão de Policia Militar de fronteira (2º BPM/Fron), atendeu uma ocorrência de corrupção passiva e porte ilegal de arma de fogo no município de Coronel Freitas, envolvendo homem de 49 anos.

Na oportunidade a PM foi acionada para deslocar até o Posto de Saúde Municipal. No local foi efetuado contato com testemunhas que relatam ter flagrado um médico da unidade de saúde efetuando uma consulta de forma particular. 

Diante dos fatos a guarnição conversou com o médico que estava dentro de seu veículo no momento, sendo perguntado ao mesmo se possuía algo de ilícito no veículo este respondeu que não, permitindo que a guarnição efetuasse a busca no carro. 

Durante as buscas foi localizada dentro de uma mochila uma arma de fogo marca Taurus modelo G2C, calibre 9mm, carregada e municiada. Também foi localizado um carregador compatível com a arma, e totalizando 23 munições intactas. Além disso, com os materiais também foi encontrada uma máquina de cartão de crédito. 

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido as partes até a Delegacia de Polícia para providências.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.