Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Menino de 3 anos morre esmagado por roda de trator na fronteira com Santa Catarina

Acidente foi registrado na última quarta-feira (24) na divisa com Dionísio Cerqueira

Por: Canal Ideal
26/11/2021 09h34 - Atualizado há 2 anos
Menino foi encaminhado ao hospital local, mas em decorrência da gravidade das lesões não resistiu e morreu. Foto: Unidad Regional 12 Irigoyen
Menino foi encaminhado ao hospital local, mas em decorrência da gravidade das lesões não resistiu e morreu. Foto: Unidad Regional 12 Irigoyen

Um menino de três anos morreu esmagado por um trator em uma fazenda localizada no Facundo Quiroga, km 18 da Rodovia Nacional nº 101, em Bernardo de Irigoyen, na Argentina. O município está localizado na fronteira com Santa Catarina, no limite com a cidade de Dionísio Cerqueira.

O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (24). A polícia foi acionada, e em conversa com o pai do menino, o homem teria relatado que estava trabalhando com o trator. A criança estava junto e acabou caindo acidentalmente quando uma das rodas passou por cima da criança e lhe causou múltiplos ferimentos.

O menino foi encaminhado ao hospital local, mas em decorrência da gravidade das lesões não resistiu e morreu. Uma perícia foi realizada e testemunhas serão ouvidas. O caso deve ser investigado. As informações são da Unidad Regional 12 Irigoyen.

Veja também

Motorista se envolve em acidente fatal, foge do local e abandona passageira ferida no local, em SC

O incidente ocorreu por volta das 06h21 deste sábado (27) próximo ao município de Catanduvas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h, em São Paulo

Residência é invadida por criminosos em Xanxerê; crime foi atendido pela PM

Caso aconteceu na rua Albino Cavagnoli no loteamento João de Barro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.