Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Moradores do Oeste morrem em grave acidente na BR-163, no MS

As vítimas ocupavam uma caminhonete que acabou colidindo contra dois caminhões

Por: João Victor Araujo
30/07/2024 11h23 - Atualizado há 5 meses
Moradores do Oeste morrem em grave acidente na BR-163, no MS

No último domingo (28), três pessoas naturais de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, morreram em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e três caminhões na BR-163, em Bandeirantes, Mato Grosso do Sul.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com informações iniciais, as vítimas foram identificadas como Atelmo Wolfarth e Hélio Wolfarth, pai e filho, e Alfredo Antônio Tumelero, que estavam na caminhonete, modelo Toyota Hilux, que colidiu com dois caminhões.

Hélio residia em Chapecó, enquanto Atelmo e Alfredo moravam no interior de São Miguel do Oeste. Uma quarta pessoa estava no veículo e sobreviveu ao acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete teria invadido a pista contrária, colidido lateralmente com um dos caminhões e, em seguida, batido frontalmente com o outro. Após o impacto, os veículos pararam em uma área de vegetação.

Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o acidente.

Com informações ND+

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Mulher que aplicava golpes em comércio através do WhatsApp é presa, no Oeste

Prejuízo, conforme a polícia, chega perto de R$ 14 mil.

Carro de Xanxerê é flagrado transportando cerca de R$ 75 mil em mercadorias ilegais

O condutor do carro admiti que adquiriu os equipamentos no Paraguai e não possuía nota fical

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.