Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Motorista cadeirante é preso por causar acidente durante tentativa de “cavalo de pau” em Concórdia

Acidente envolveu três veículos e uma idosa ficou gravemente ferida

Por: João Victor Araujo
15/04/2024 09h51 - Atualizado há 2 semanas
 Motorista cadeirante é preso por causar acidente durante tentativa de “cavalo de pau” em Concórdia

Na manhã do último domingo (14), um motorista foi preso pela Polícia Militar (PM), após causar um grave acidente de trânsito, por direções perigosas e manobras exibicionistas. O caso aconteceu no bairro Guilherme Reich, em Concórdia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Conforme a PM, ao chegar no local, encontrou três veículos envolvidos no acidente. As câmeras de segurança do local, mostraram que acusado, que é cadeirante, dirigia uma VW/Amarok (adaptada) em alta velocidade, quando realizou uma manobra conhecida como “cavalo de pau” e perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um VW/UP arremessando contra um poste. 

Ainda conforme a PM, um terceiro veículo, que estava estacionado, acabou sendo atingido por um pneu, que estava na caçamba da caminhonete do acusado. Havia um passageiro no veículo do homem, que sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao hospital. 

A idosa, condutora do VW/Up, sofreu diversos ferimentos em costelas, tórax e escoriações pelo corpo.

O autor do acidente foi conduzido em comboio até à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por participar de racha ou exibição de manobra perigosa, sem autorização.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Mulher é morta pelo próprio companheiro em Ponte Serrada; suspeito está foragido

A PM de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prestaram apoio a guarnição de Ponte Serrada na tentativa de localizar o homem. Caso aconteceu no sábado (27)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.