Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Motorista embriagado colide contra carros estacionados, tenta fugir e acaba preso, no Oeste

O fato aconteceu na madrugada de domingo (15), no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste

Por: João Victor Araujo
15/04/2024 16h44 - Atualizado há 2 semanas
Motorista embriagado colide contra carros estacionados, tenta fugir e acaba preso, no Oeste

Um homem, de 37 anos, foi preso após dirigir embriagado, causar acidente e tentar fugir do local. O fato aconteceu na madrugada de domingo (15), no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o acusado dirigia um Honda/Civic, que segundo denúncias estava transitando em alta velocidade e havia colidido com dois veículos que estavam estacionados na via. 

Ao chegarem no local, foi localizado o veículo parado sobre o canteiro, com uma das rodas dianteiras arrancadas, dado ao impacto do acidente. Também havia no local dois veículos estacionados, um I/GM Corsa Sedan, e um veículo VW/Gol com danos em decorrência da colisão. 

O condutor e autor do acidente não estava no local, porém, com a ajuda de testemunhas o homem foi localizado. O mesmo estava desorientado, cambaleando, e com fala desconexa. Ao realizar revista pessoal foi encontrado em um dos seus bolsos a chave do veículo envolvido no acidente. 

O autor recebeu voz de prisão, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para exames médicos, e posteriormente foi conduzido a delegacia de polícia para as providências.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.