Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Motorista sofre ferimentos após saída de pista seguida de tombamento de caminhão, na SC-163

O homem teve ferimentos na perna e ombro esquerdos e suspeita de concussão cerebral

Por: Alessandra de Oliveira
16/04/2024 15h26 - Atualizado há 2 semanas
Motorista sofre ferimentos após saída de pista seguida de tombamento de caminhão, na SC-163

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados, por volta das 11h27 desta terça-feira (16), para atender uma saída de pista seguida de tombamento de um caminhão Iveco, placas de Palmitos. O acidente foi registrado na SC-163, no interior do município de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local foi encontrado o condutor do caminhão deitado ao lado do veículo após sair por meios próprios. A vítima, um homem de 59 anos, estava consciente e confuso e apresentava contusão na perna e ombro esquerdos e suspeita de concussão cerebral devida a pancada na região frontal da cabeça. 

Após avaliação o homem foi imobilizado e encaminhado para o hospital para atendimento médico. A guarnição dos bombeiros ainda extinguiu as chances de incêndio. A cena ficou aos cuidados da PMRv.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista percebe falha mecânica e pula de caminhão antes de acidente

A carga do caminhão avançou sobre a cabine no acidente

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.