Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher condenada por explorar sexualmente a própria filha, por dinheiro, é presa em SC

Adolescente manteve relações sexuais com um idoso de 73, que dava dinheiro e presentes para mãe e filha

Por: João Victor Araujo
25/07/2024 17h23 - Atualizado há 2 meses
Mulher condenada por explorar sexualmente a própria filha, por dinheiro, é presa em SC

Uma mulher, de 47 anos, foi presa por exploração sexual e extorsão em Garopaba, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (24). Ela havia sido condenada pelo Poder Judiciário a nove anos e quatro meses de reclusão, e multa.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A vítima, segundo a Polícia Civil, era a própria filha da suspeita, que tinha, à época dos fatos, entre 14 e 15 anos. A adolescente manteve relações sexuais com um idoso de 73, que dava dinheiro e presentes para mãe e filha.

“Mesmo ciente das relações sexuais e em razão das recompensas, a mulher não procurou a polícia para relatar os fatos, permitindo os seguidos abusos e omitindo-se em seu dever de cuidado e proteção da própria filha adolescente”, explica a Polícia Civil em nota.

Após certo tempo, a mulher passou a extorquir o idoso, exigindo quantias maiores de dinheiro para não relatar os abusos sexuais às autoridades. Os crimes aconteceram em 2020 e 2021. Depois de investigada, a mulher foi condenada na Comarca de Garopaba por exploração sexual e extorsão.

A pena privativa de liberdade passa de nove anos de reclusão. Com o mandado de prisão cumprido, ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma. Já o idoso, condenado por esse e outros crimes a mais de 50 anos de reclusão, está preso cumprindo a pena.

Fonte: NSC

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir a companheira com chutes no abdômen em Concórdia

O caso aconteceu no bairro Redin na última quarta-feira (16)

Jovem de 22 anos é detido após agredir e ameaçar pais idosos, em Concórdia

Ele chegou em casa sob efeito de entorpecentes e álcool, ficando agressivo

Casa no interior de município do Oeste é consumida pelas chamas

Quando os bombeiros chegaram no local a casa já havia sido destruída pelas chamas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.