Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Mulher de Xanxerê está desaparecida desde o fim de semana

Ela saiu de casa por volta das 16h do sábado (13)

Por: Alessandra de Oliveira
17/04/2024 17h27 - Atualizado há um semana
Mulher de Xanxerê está desaparecida desde o fim de semana

Roseli da Silva, de 38 anos, moradora de Xanxerê e popularmente conhecida como “Nega Nuvem”, está desaparecida desde o último sábado, dia 13, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações divulgadas pela Rede Princesa, familiares relataram que Roseli saiu de sua residência, no bairro São Pedro, ainda no sábado (13), por volta das 16h e desde então não foi mais vista.

Quando sumiu ela vestia calça jeans, bota cano curto e um bolero de cor laranja. Ainda segundo informações da rádio, a mãe de Roseli disse que a filha saiu dizendo que iria para Ipuaçu encontrar um homem. A família entrou em contato com o suposto homem que informou que ela não estava lá. 

Informações sobre o paradeiro de Roseli deve informar a Polícia Militar por meio do 190.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.