Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é ameaçada com faca e agredida na frente dos filhos em ocorrência de violência doméstica no Oeste

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima, mas foi localizado e detido pela guarnição

Por: Canal Ideal
12/05/2025 16h57 - Atualizado há 3 horas
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Na noite da última sexta-feira (9), a Polícia Militar atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica em que uma mulher foi ameaçada com uma faca e agredida na presença dos filhos menores, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A guarnição foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) após denúncia de invasão de domicílio.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada. Ela relatou que seu ex-companheiro invadiu a residência, causou danos e a agrediu fisicamente, além de ameaçá-la com uma faca. O ato de violência ocorreu na frente de três crianças, filhos do casal, que presenciaram toda a cena.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima, mas foi localizado e detido pela guarnição em um barracão nas redondezas.

Devido à presença de menores e ao histórico familiar, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e a proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, reforçando a importância de denúncias para a prevenção e combate a esse tipo de crime.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Civil conclui investigação e prende autor de tentativa de homicídio em Abelardo Luz

O jovem teria desferido um golpe de faca na vítima atingindo uma região próxima ao coração

Identificada mulher de 34 anos que morreu em grave acidente na SC-480 em Chapecó

A rodovia ficou interditada por aproximadamente quatro horas para atendimento da ocorrência e realização da perícia

Atuação rápida do MPSC garante transferência de recém-nascido em estado grave no Dia das Mães

A remoção foi realizada com sucesso por volta das 11h deste domingo (11)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.