Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é assassinada a facadas pelo marido por não aceitar o término do relacionamento, em Chapecó

O crime brutal foi registrado nesta sexta-feira (24) no Bairro Engenho Braun

Por: João Victor Araujo
25/11/2023 09h38 - Atualizado há um ano
Mulher é assassinada a facadas pelo marido por não aceitar o término do relacionamento, em Chapecó

Um crime brutal foi registrado nesta sexta-feira (24), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Por volta das 13h30, uma mulher, de 43 anos, foi morta com golpes de faca enquanto estava dentro da própria casa. O suposto autor do crime, é um homem de 41 anos, marido da vítima.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O crime, que aconteceu no Bairro Engenho Braun, só foi descoberto por volta das 21h, quando o irmão da vítima, desconfiado de algo pudesse ter acontecido com ela, foi até a residência para tentar contato e se deparou com a mulher caída entre a sala e a cozinha da casa, já em óbito.

No mesmo local estava o autor do crime, que logo após executar a companheira com vários golpes de faca, atentou contra a própria vida. Ele apresentava um corte profundo na região do pescoço, mas estava consciente e, conforme testemunhas, pedia para ser morto. O irmão da vítima, no entanto, imobilizou o autor do crime e acionou a Polícia Militar.

Quando as equipes chegaram ao local, constataram o óbito da mulher. O corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica, confirmando a versão apresentada pelo autor, o qual relatou ter assassinado a companheira no início daquela tarde, por volta de 13h30.

A vítima foi identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, era gerente em uma distribuidora de Gás em Chapecó. Testemunhas disseram que o casal enfrentava um processo de separação e que, possivelmente, o marido da vítima não aceitou o término do relacionamento, executando brutalmente a companheira.

Conforme a Polícia Militar, o autor do crime possui passagens policiais por injúria, lesão corporal, apropriação indébita, ameaça, perturbação da tranquilidade, maus tratos e estelionato. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Regional do Oeste para passar por procedimentos cirúrgicos.

A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, Samu e Polícias Civil e Científica de Chapecó. 

Fonte: ClicRDC

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.