Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é detida após atingir seu companheiro com golpe de faca durante discussão, em Chapecó

O golpe não atingiu nenhum órgão vital do homem

Por: Alessandra de Oliveira
15/04/2024 09h01 - Atualizado há 2 semanas
Mulher é detida após atingir seu companheiro com golpe de faca durante discussão, em Chapecó

Na noite do sábado (13), por volta das 21h, uma equipe do 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu uma ocorrência de lesão corporal. O fato foi registrado no bairro Efapi, em Chapecó. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao chegar no local a guarnição encontrou um homem de 53 anos, caído, com os braços sobre o peito. A autora, uma mulher de 47 anos, informou que teve uma discussão com o companheiro e efetuou um golpe de arma branca contra o peito do seu cônjuge. A guarnição encontrou a faca utilizada para a agressão dentro da pia da cozinha. 

Foi acionado o SAMU para atendimento da vítima e feito a detenção e condução da autora para a delegacia. A vítima foi socorrida no HRO e se encontrava estável, o golpe sofrido não atingiu nenhum órgão vital.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Mulher é morta pelo próprio companheiro em Ponte Serrada; suspeito está foragido

A PM de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prestaram apoio a guarnição de Ponte Serrada na tentativa de localizar o homem. Caso aconteceu no sábado (27)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.