Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mulher é investigada por furtar ossos de cemitério e jogá-los na casa da mãe do ex-companheiro em SC

Mulher, que não aceita o fim do relacionamento, teria feito um um 'trabalho espiritual' contra ele, conforme relato do homem à Polícia Civil

Por: João Victor Araujo
03/07/2024 16h01 - Atualizado há 2 dias
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 19 anos é suspeita de furtar ossos de um cemitério e jogá-los no terreno da casa da mãe do ex-companheiro, de 21 anos, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A investigação apura crime de vilipêndio de cadáver.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo depoimento do homem à Polícia Civil, a mulher não aceita o fim do relacionamento e teria feito um trabalho espiritual contra ele.

A ossada estava enrolada em uma linha preta com o nome e a data de nascimento dele, de acordo com a Polícia Militar, chamada para atender o caso. Os ossos passam por exame da Polícia Científica para confirmar se são humanos.

A mulher e o homem foram ouvidos pelo delegado Márcio Campos. Em depoimento, ela negou a autoria e afirmou que "não faz trabalho para o mal" e nem pode “mexer no que é do cemitério'".

Para a PM, o homem disse que a ex-mulher postou um vídeo nas redes sociais, no sábado (28), dentro de um cemitério colhendo ossos. A Polícia Civil informou que teve acesso à filmagem e que as imagens mostravam a mulher em frente a um cemitério, realizando uma oferenda.

 

Galo amarrado

Conforme o ex-companheiro da suspeita, dias antes do fato ele havia encontrado um galo sem cabeça e enrolado na mesma linha preta no mesmo terreno.

A ossada foi encaminhada ao setor de Antropologia Forense da Polícia Científica, onde passará por exames para verificar se é uma ossada humana e, se possível, realizar sua identificação. Os resultados serão enviados à Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Capotamento de veículo deixa motorista ferido, no Oeste

Acidente aconteceu na Estrada Geral Para Boa Vista, em Pinhalzinho

Motorista é flagrado dirigindo sem CNH e admitiu aos policias que havia ingerido bebida álcool, na SC-480

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (06) durante uma fiscalização policial

Jovem, de 19 anos, que atirou contra um estabelecimento comercial, em Xanxerê, acaba preso por diversos crimes

O suspeito foi acusado de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.