Uma mulher foi morta por disparos de arma de fogo no final da manhã da quarta-feira (13), no bairro Zanuzzo, em Vargeão, no Oeste catarinense. Segundo informações divulgadas pelo site Oeste Mais a vítima foi identificada como Marceli Fátima Magnabosco, de 57 anos.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Ainda segundo o site, testemunhas relataram que um homem teria surpreendido a mulher e disparado ao menos três tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma utilizada seria calibre .38.
Segundo informações divulgadas pela PM, um homem, com uma touca balaclava, teria chegado na residência e efetuado dois disparos contra a vítima. Ele teria saído do local e retornado logo após, disparando mais uma vez quando a mulher já estava caída. Ainda de acordo com a PM, a mulher possuía ficha criminal com passagens por ameaça, injúria, vias de fato, esbulho possessório, lesão corporal, dano, difamação e posse irregular de arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas, além da Polícia Científica. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo relato de moradores, a vítima estaria morando há pouco tempo na cidade. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14), ela era natural de Xavantina.
Além disso, a Polícia informou que os suspeitos de cometerem o crime já foram identificados e estão foragidos. Por ora a motivação não será divulgada para não atrapalhar as investigações.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.