Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher fica ferida após colisão no bairro Tonial, em Xanxerê; veículo envolvido se evadiu do local

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento

Por: Alessandra de Oliveira
16/04/2024 13h56 - Atualizado há 2 semanas
Mulher fica ferida após colisão no bairro Tonial, em Xanxerê; veículo envolvido se evadiu do local

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 13h15 desta terça-feira (16), para atender uma colisão envolvendo dois veículos de passeio registrada na rua Uruguai, no bairro Tonial, em Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local houve uma colisão frontal/lateral entre um Citroen C3 e outro automóvel que se evadiu do local. A condutora do C3 sofreu escoriações pelo corpo e queixava-se de dores no tórax. Ela foi avaliada e conduzida para o hospital para atendimento médico. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Mulher é morta pelo próprio companheiro em Ponte Serrada; suspeito está foragido

A PM de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prestaram apoio a guarnição de Ponte Serrada na tentativa de localizar o homem. Caso aconteceu no sábado (27)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.