Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher fica ferida em colisão entre carro e motocicleta registrada no Centro de Xanxerê

A vítima apresentava escoriações nos braços e pernas

Por: Alessandra de Oliveira
07/02/2025 08h50 - Atualizado há 9 horas
Mulher fica ferida em colisão entre carro e motocicleta registrada no Centro de Xanxerê

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 7h40 desta sexta-feira (07), para atender um acidente de trânsito registrado na Rua Papa João XXIII, no Centro de Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local foi registrada uma colisão entre carro e motocicleta, tendo como vítima a condutora da motocicleta, que teve escoriações nos braços e nas pernas. Ela foi atendida no local e encaminhada para avaliação médica. 

A Polícia Militar também foi acionada para registrar o acidente. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Menino fica ferido em saída de pista seguida de capotamento em Xanxerê

O acidente foi registrado na SC-480, entre Xanxerê e Bom Jesus

Homem é preso em flagrante com maconha em Xanxerê

Ele foi encontrado no Bairro Santos Dias

Menino de oito anos tem órgãos perfurados ao cair sobre portão no Oeste de SC

Queda aconteceu quando o menino brincava com outra criança no segundo pavimento da residência

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.