Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade

Novidade chegando em Xanxerê!

O Mercadinho Conveniência inaugura trazendo promoções e horário de atendimento especial

Por: Alessandra de Oliveira
16/04/2024 08h58 - Atualizado há 2 semanas
Novidade chegando em Xanxerê!

Inaugura nesta semana em Xanxerê O Mercadinho Conveniência, um mercado com tudo o que você precisa com um grande diferencial: atendimento até às 2h todos os dias, inclusive finais de semana!

O Mercadinho Conveniência está localizado na rua Victor Konder, número 551, em frente ao Posto Sgarbossa e inaugura na sexta-feira, dia 19, abrindo as portas para o público a partir das 14h. 

Aqui você vai encontrar produtos de todos os setores, desde produtos de limpeza até frutas, por exemplo, todos os dias até às 2h. E além do horário de atendimento diferenciado você também encontra no Mercadinho Conveniência bom preço e promoções.

Se prepare para conhecer essa super novidade em Xanxerê e visite a loja na inauguração, na sexta-feira, dia 19, a partir das 14h.

Veja também

VÍDEO: Mais um desafio siga o Gentil no Instagram e ganhe um vale-compras!

O repórter João esteve mais uma vez no Centro de Xanxerê distribuindo vale compras para os seguidores do Gentil, conforme porcentagem da bateria

VÍDEO: Autoescola Líder realiza pré-classificação para prova de resistência

São 30 inscritos que disputam as dez vagas nessa etapa classificatória

VÍDEO: A Protefort inaugura sua nova sala em Xanxerê neste sábado (27)

São diversas atrações para toda a família e vantagens para quem fechar sua proteção veicular na inauguração!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.