Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PM encontra comprimidos de ecstasy com jovem de 19 anos na Avenida Brasil em Xanxerê

Droga estava no bolso da calça do rapaz, que afirmou ser usuário

Por: Éderson Mores
29/03/2024 09h05 - Atualizado há 4 semanas

Na noite desta quinta-feira (28), por volta de 22h41 a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático estava realizando rondas e percebeu que dois jovens demonstraram nervosismo ao ver a aproximação da viatura. Eles estavam na Avenida Brasil, no centro em Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça de um jovem de 19 anos cinco comprimidos de ecstasy. Ele afirmou ser usuário da droga. Com o outro rapaz nada foi encontrado. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado pela posse do entorpecente.  Ele deve comparecer em juízo, no fórum da comarca de Xanxerê. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.


 

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.