Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PM encontra plantação de maconha nos fundos de residência, em Chapecó

O homem mantinha uma estrutura completa para cultivar as plantas em casa

Por: Alessandra de Oliveira
23/09/2024 16h38 - Atualizado há 2 horas
PM encontra plantação de maconha nos fundos de residência, em Chapecó

Durante patrulhamento no fim de semana, no interior do bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma plantação de maconha nos fundos de uma residência. Ao chegar ao local, na rua João Araldi, os policiais fizeram contato com um homem de 31 anos, que autorizou a entrada da equipe. Logo da porta, foi possível avistar três pés de maconha e sentir um forte odor característico da planta.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No mesmo cômodo, os policiais encontraram uma geladeira adaptada com iluminação e papel laminado, utilizados para o cultivo. Ao realizar buscas no terreno, foram localizados mais quatro pés de maconha.

No quarto, foi localizado um fundo falso embaixo da cama, onde havia um tablete de maconha pesando 465 gramas e uma balança de precisão. Além disso, foram apreendidos dois celulares, R$ 155,00 em espécie, papel filme, sementes para plantio, insumos para cultivo e vários recipientes para a produção da droga. Diante dos fatos, o homem e os materiais apreendidos foram conduzidos à central de polícia para as devidas providências.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-163, no Oeste

Ele tinha suspeita de traumatismo crânio encefálico

Polícia Civil de Xaxim adquire armas de fogo israelenses

Os policiais passaram por treinamento para utilizar o novo armamento

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.