PM flagra tráfico de drogas e corrupção de menores em residência em Concórdia
Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Concórdia, junto com todo o material apreendido
Por: Alessandra de Oliveira
10/05/2025 11h40 - Atualizado há 5 horas
Uma ação da Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (10) resultou na prisão de suspeitos por tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Vista Alegre, em Concórdia. A ocorrência foi registrada por volta das 2h, na Rua Cirilo Tumelero, durante patrulhamento de rotina.
A guarnição abordou quatro indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Dois deles eram menores de idade. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha vindo do interior da casa.
Ao se aproximarem da porta, os agentes visualizaram um torrão da droga e uma balança de precisão sobre a mesa da sala, o que configurou flagrante. Diante disso, os policiais entraram na residência para averiguação mais detalhada.
No interior do imóvel, foram encontrados aproximadamente 219 gramas de maconha, uma balança de precisão, plástico picotado usado para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 4.160 em dinheiro, escondida em um dos quartos. No pátio, os policiais localizaram diversas “biqueiras”, embalagens comumente utilizadas para a venda de cocaína. Quatro aparelhos celulares também foram apreendidos.
Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Concórdia, junto com todo o material apreendido. Como havia menores entre os abordados, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O condutor foi realizar uma conversão a esquerda e cortou a frente da moto
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.