Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

PM prende homem por furtar antena parabólica, em Xanxerê

O acusado ainda confessou o crime e informou que teria comercializado o produto. Caso aconteceu bairro Nossa Senhora de Lourdes

Por: João Victor Araujo
22/04/2024 16h30 - Atualizado há um semana
PM prende homem por furtar antena parabólica, em Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11 h, a Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 36 anos, por furtar uma antena parabólica no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição conversou com a vítima, que informou que o aparelho era de sua propriedade. Através de câmeras de vídeo foi identificado o autor do furto, um homem de 36 anos, o qual foi reconhecido pela vítima, por ser uma pessoa que frequentava sua casa. 

Diante da situação, a guarnição foi em busca do autor, que em seguida foi detido. O acusado ainda confessou o crime e informou que teria comercializado o produto. A guarnição se deslocou até o local indicado, no bairro Vila União, onde efetuou também a prisão do autor da receptação, um homem de 46 anos.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram entregues em flagrante na delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Residência é consumida por incêndio no interior do município de Xaxim

O Corpo de Bombeiros realizou apenas o rescaldo, já que não havia mais bens a serem salvos

VÍDEO: idoso morre após seu carro ser arrastado por correnteza e ficar submerso, no Oeste

O carro foi arrastado na tarde da quinta-feira (02) e encontrado na manhã desta sexta-feira (03)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.