Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil apreende arma usada em tentativa de homicídio em Chapecó

O crime foi registrado por volta das 15h, na Rua Mato Grosso, quando a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo

Por: Canal Ideal
27/05/2025 18h55 - Atualizado há um dia
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Chapecó apreendeu, nesta terça-feira (27), um revólver calibre 38 supostamente utilizado em uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (24), no bairro Palmital.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O crime foi registrado por volta das 15h, na Rua Mato Grosso, quando a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os envolvidos e reunir provas da autoria.

Durante as diligências, os agentes localizaram e apreenderam a arma de fogo que teria sido usada no crime, além de duas munições intactas do mesmo calibre. A apreensão representa um passo importante na elucidação do caso.

Além disso, conforme destacou a Delegacia de Homicídios, a ação também reforça o trabalho permanente das forças de segurança para retirar armas ilegais de circulação e combater a criminalidade em Chapecó e região. As investigações seguem em andamento para responsabilizar os envolvidos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpo de Bombeiros Militar reforça orientações de segurança contra acidentes em dias de frio intenso

O CBMSC orienta que a população mantenha-se bem agasalhada, hidratada e opte por uma alimentação que auxilie no aquecimento do corpo

Acidente entre motocicletas mobiliza Bombeiros e deixa jovem ferida em Maravilha

A vítima tinha suspeita de fratura fechada na perna esquerda

Mulher condenada por roubo é presa pela Polícia Civil em Pinhalzinho

Trata-se de processo do ano de 2023 e a presa foi condenada a mais de seis anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.