Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas durante operação no bairro Pinheirinho, em Chapecó
Policiais encontraram porções de maconha escondidas no freezer da geladeira e dentro de um guarda-roupa no apartamento do investigado
Por: Canal Ideal
12/04/2025 08h14 - Atualizado há 6 dias
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta sexta-feira (11), um homem de 26 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Chapecó. A ação ocorreu no bairro Pinheirinho e foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), vinculada ao Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Regional de Garantias da Comarca de Chapecó, os policiais encontraram porções de maconha escondidas no freezer da geladeira e dentro de um guarda-roupa no apartamento do investigado.
As investigações apontaram que o homem também realizava a venda de entorpecentes na casa de sua mãe, localizada no bairro Passo dos Fortes. Durante o monitoramento da residência, a equipe policial abordou dois compradores, de 41 e 25 anos, ambos com porções de cocaína fracionadas e prontas para uso. Em depoimento, eles confirmaram que haviam acabado de adquirir a droga com o suspeito.
Na casa da mãe do investigado, os policiais localizaram mais porções de cocaína ainda não fracionadas, escondidas no quarto utilizado por ele. No veículo do suspeito, estacionado em frente à residência, foram encontradas outras porções da droga já prontas para venda.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o proprietário do animal por omissão de cautela na guarda de animal
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.