Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
CÂMARA XXE 0.04 A 14.04 - SESSOES ABRIL 2025

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio e tortura em Dionísio Cerqueira

Jovem foi brutalmente agredido e, segundo relatos da própria vítima e de seus familiares, chegou a ser arrastado por um veículo

Por: Redação
03/04/2025 18h50 - Atualizado há 21 horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, com o apoio da Polícia Civil de Palma Sola, da equipe da Protetores, do Núcleo de Operações com Cães de Chapecó e da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, cumpriu nesta quinta-feira (3) mandados de prisão e busca contra suspeitos de tentativa de homicídio e tortura.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O caso aconteceu no dia 21 de março no Distrito de Idamar, quando um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido e, segundo relatos da própria vítima e de seus familiares, chegou a ser arrastado pelo veículo de um dos suspeitos. Os autores foram identificados como uma mulher de 28 anos, dois homens de 18 e 22 anos e um adolescente de 17 anos.

Após as agressões, os criminosos deixaram a vítima desacordada, acreditando que estivesse morta. Familiares encontraram o jovem ferido e o encaminharam imediatamente para atendimento médico.

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após tomar conhecimento do crime, ouvindo testemunhas e identificando os envolvidos. Com base nas provas coletadas, foram solicitados mandados de prisão temporária para os três adultos, além da apreensão do adolescente. O Ministério Público e o Poder Judiciário deferiram os pedidos.

Durante a operação, todos os suspeitos foram localizados na mesma residência. No local, os agentes também apreenderam uma arma de fogo artesanal, munições e uma pequena quantidade de drogas. A mulher de 28 anos foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição. Como não pagou a fiança arbitrada, foi encaminhada à Unidade Prisional de São José do Cedro.

Além disso, um termo circunstanciado foi lavrado contra o suspeito de 22 anos por posse de entorpecentes para consumo pessoal. Os três adultos permanecem presos à disposição da Justiça, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) para internação provisória.

A Polícia Civil tem agora 30 dias para concluir as investigações e encaminhar o inquérito ao Poder Judiciário para apreciação do Ministério Público.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

TRAGÉDIA: Acidente com ônibus que levava universitários deixa pelo menos 7 mortos no RS

Em nota, a universidade informou que pelo menos 35 pessoas estavam no ônibus e que enviou uma equipe ao local para acompanhar o resgate

Polícia Militar divulga detalhes sobre morte de jovens atingidos por árvore no Oeste

Algumas árvores já haviam sido parcialmente cortadas quando uma rajada de vento derrubou uma delas sobre os dois jovens

Motociclista foge de fiscalização mas é preso com diversas drogas em Chapecó

O condutor da motocicleta, inclusive, não tinha CNH

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.