Quatro pessoas são indiciadas por homicídio e tentativa de homicídio registrada em Irani
Quatro pessoas foram indiciadas, sendo três homens e uma mulher
Por: Alessandra de Oliveira
03/03/2025 16h11 - Atualizado há 9 horas
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorridos em Irani. O crime ocorreu no final de janeiro no Bairro Santo Antônio, no Oeste e teria sido motivado por desavenças antigas.
Quatro pessoas foram indiciadas, sendo três homens e uma mulher, pelos crimes de homicídio simples, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, conforme informações divulgadas pela Atual FM.
Os indiciados deverão ser levados a julgamento popular, caso o Ministério Público emita parecer favorável e a Justiça da Comarca de Concórdia aceite a denúncia que será formulada pela Promotoria Pública.
O caso ganhou ampla publicidade em todo o Estado, especialmente após a divulgação de um vídeo de câmeras de videomonitoramento que registrou o momento exato do crime.
A vítima fatal foi alvejada na cabeça por um disparo de arma de fogo. A segunda vítima sobreviveu, mas sofreu diversos golpes de facão.
Agora, o caso será analisado pelo Judiciário, que determinará os próximos passos. Os denunciados estão respondendo ao processo em liberdade.
Fonte: AtualFM
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
O homem foi detido na entrada do Bairro Santos Dias
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.