Digite no mínimo 3 caracteres!
Transporte

Ruas de bairros de Xanxerê recebem pavimentação

As obras acontecem em diversos bairros

Por: Alessandra de Oliveira
07/03/2024 13h42 - Atualizado há um mês
Ruas de bairros de Xanxerê recebem pavimentação

A Administração Municipal de Xanxerê vem mantendo as obras e ações, especialmente as pavimentações asfálticas. Já são mais de 30 quilômetros de pavimentação em ruas de praticamente todos os bairros, e também no interior do município.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Nesta equipe estão sendo pavimentadas as ruas Antônio Serraglio, Atilio Ferronato, Carli Bocchi, Sabina Spessatto e Remígio Giordani no bairro Castelo Branco. 

Além disso, foram pavimentadas na quarta-feira (06) as ruas José Moreschi e Renato Marcante no bairro Nossa Senhora de Lourdes e bairro dos Esportes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Acesso à Linha Cambuinzal, em Xanxerê, recebe pavimentação asfáltica

Estão sendo pavimentados 4,6 quilômetros num investimento aproximado de R$ 4 milhões, com recursos próprios da Administração Municipal

DNIT prepara investimento em diversas rodovias do Oeste catarinense

Rodovias recebem tapa-buraco emergencial até a assinatura de novos contratos de manutenção

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.