Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Sábado tem “Agita” em Xanxerê promovido pela CDL

Uma série de atividades estão programadas pela manhã e à tarde

Por: Éderson Mores
29/03/2024 15h47 - Atualizado há 9 meses

Neste sábado (30) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove mais uma edição do Festival Cultural Agita. Um momento para apresentações musicais, brincadeiras e uma série de atividades com o intuito de movimentar o comércio de Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A programação tem início 10h segue até 12h e depois retorna das 13h30 às 15h30. O presidente da CDL, Vinicius Cassol, afirma que essa edição vai ser enorme, para fomentar as vendas. 

"Teremos três bandas musicais, uma pela manhã, uma à tarde e outra circulando com o trio elétrico. Além de pintura facial, brincadeiras com o nosso parceiro Sesc, entre outras curiosidades que vocês só vão ver na hora. Tem Coelinho da Páscoa e muitas brincadeiras. Venha para a Praça Alcides Bernardi na frente do Sesc e vamos agitar Xanxerê", convida Vinicius. 

As atrações são oferecidas de forma gratuita para a comunidade. 

Agenda:

10h às 12h - Rock e Folk com Eduardo Menezes e circulando pela cidade o trio elétrico com a banda Música Preta e Branca, com samba, pagade e MPB no repertório. 

13h30 às 15h30 - Rock e MPB com Maurício Franke

O Festival Cultural Agita é um projeto cultural realizado pela CDL Xanxerê, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, que conta com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de Xanxerê e Região (SINDICONT) e o incentivo de Equiter e O Boticário.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.


 

Veja também

VÍDEO: Repercussão de vídeo gravado por Nikolas Ferreira mostra o impacto das redes sociais

O vídeo está batendo a marca de 300 milhões de visualizações

Governo revoga medida do Pix e edita MP que proíbe cobrança

Segundo o secretário da Receita Federal, órgão irá investigar e responsabilizar, junto à AGU e à Polícia Federal, quem disseminou informações falsas

Pix será taxado? Entenda as mudanças implementadas em 2025

Governo alerta que novas normas não criam taxas sobre transações

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.