Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Searense morre em grave acidente no Rio Grande do Sul; vítima é identificada

No veículo ainda estava a filha de Leonardo Popp, que foi atendida e encaminhada ao hospital, com o quadro clínico estável.

Por: João Victor Araujo
10/12/2024 08h37 - Atualizado há 2 semanas
Foto: reprodução Rádio Aratiba / redes sociais
Foto: reprodução Rádio Aratiba / redes sociais

A vitima do grave acidente na ERS-420, entre os municípios de Aratiba e Erechim no Rio Grande do Sul, foi identificado como Leonardo Popp, morador de Seara, no Oeste Santa Catarina. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Leonardo conduzia um GM/Corsa, com placas de Seara, e acabou colidindo frontalmente contra um VW/Gol, vindo a óbito no local do acidente. No veículo ainda estava a filha de Leonardo, que foi atendida e encaminhada ao hospital, com o quadro clínico estável. 

no outro veículo, estavam duas pessoas, que foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar. As causas que motivaram o acidente são desconhecidas até o momento. 

Conforme as informações da Belos FM, o corpo da vítima deve ser velado nesta terça-feira (10), na linha Três Fronteiras, em Seara, comunidade onde sua família reside.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Acidente com quatro mortes na BR-282

Duas das vítimas que morreram no local ocupavam um Honda HR-V

Criança de 4 anos que foi baleada em Xaxim morre no HRO

A PM acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas e disputa por território

Casa e veículos ficam destruídos após incêndio no interior de Xanxerê

Toda a estrutura da residência foi afetada, incluindo um veículo de passeio e uma motocicleta

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.