Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Sete pessoas são detidas após efetuarem disparos contra residência no interior de Chapecó

Todos ocupavam um veículo que foi utilizado na ação

Por: Alessandra de Oliveira
30/10/2024 16h20 - Atualizado há 6 meses
Sete pessoas são detidas após efetuarem disparos contra residência no interior de Chapecó

Por volta da 1h15 desta quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo registrada na Linha Pequena, no interior de Chapecó, sendo que os autores haviam fugido em um veículo

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Diante das informações, durante o deslocamento os policiais avistaram um veículo com as mesmas características na Avenida Irineu Bornhausem, sentido Centro, sendo eu os policiais deram ordem de parada ao veículo, que seguiu por alguns metros e parou no pátio de um posto. No veículo haviam sete pessoas sendo o motorista identificado como um homem de 25 anos, e os passageiros, sendo cinco homens de 30, 34, 21, 25 e 30 anos e uma mulher de 21 anos

Durante a busca pessoal foram localizadas cinco munições cal.38 e em busca veicular foi encontrado embaixo do banco traseiro do veículo um revólver marca Rossi cal.38, com numeração raspada, com cinco munições, sendo duas deflagradas. Questionado quem seria o proprietário da arma, todos ficaram em silêncio, sendo todos conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Na delegacia compareceram as vítimas que informaram que estavam em casa quando ouviram seu cachorro latir e avistaram quatro pessoas pulando a cerca em direção a casa, que então gritaram para eles saírem e nesse momento um deles, de posse de um revólver, efetuou quatro disparos em direção a residência, atingindo o banheiro, e após entraram no veículo e fugiram. As vítimas foram um homem de 26 anos e uma mulher de 27 anos. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com facão em Chapecó

Mulher relatou que foi agredida e ameaçada com uma faca após uma discussão motivada pelo uso de drogas

MPSC pede internação psiquiátrica de mulher acusada de perseguir casal por cinco anos em SC

A perseguição teria começado há cerca de cinco anos após a acusada ter sido paciente do dentista, uma das vítimas

Criança de três anos é retirada de carro em chamas na SC-465

Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o resfriamento da parte inferior do veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.