Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Suspeito, com mais de 60 passagens pela polícia, é atingido por tiros após tentar esfaquear policial, em Chapecó

O caso aconteceu no bairro Quedas do Palmital, por volta das 01h30 desta quarta-feira (24)

Por: João Victor Araujo
24/04/2024 11h11 - Atualizado há 2 semanas
Suspeito, com mais de 60 passagens pela polícia, é atingido por tiros após tentar esfaquear policial, em Chapecó

Um homem foi morto na madrugada desta quarta-feira (24), após tentar esfaquear um policial, em Chapecó. O caso aconteceu no bairro Quedas do Palmital, por volta das 01h30.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações publicas pelo portal ClicRDC, o policial estaria saído do serviço, acompanhado da sua esposa, que também é policial, quando avistou dois homens, que supostamente estariam cometendo um furto. 

Ao tentar realizar a abordagem, o policial percebeu que um dos suspeitos segurava um objetivo. No momento da abordagem, o policial foi surpreendido por um dos homens que tentou o agredir com uma faca.

Devido à situação de risco, o policial acabou reagindo e atirando contra o agressor. O homem atingido, tinha 40 anos, e mais de 60 passagens por diversos crimes. 

Após o acontecido, o policial chegou a solicitar apoio médio e prestou os primeiros socorros, mas a informação inicial é que o homem teria morrido. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista sofre diversos ferimentos após colisão com caminhão, na BR-282

O acidente foi registrado no município de Vargeão

PMRv flagra veículo com carga avaliada em R$ 35 mil em vinhos contrabandeados, em Abelardo Luz

Ao todo eram 492 garrafas no porta malas do veículo. Condutor assumiu que levaria os produtos para Itajaí

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.