Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Tatiane Schmidt é eleita a Miss Concórdia 2024; confira como foi o evento

A primeira princesa foi eleita Ana Carolina Tubin e a segunda princesa será Emanuele Duarte

Por: João Victor Araujo
25/03/2024 08h53 - Atualizado há um mês

Mais de 1 mil pessoas prestigiaram a edição 2024 do Concurso Miss Concórdia. O evento aconteceu na noite de sábado (23), no Centro de Eventos do Parque de Exposições. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A estrela da noite foi Tatiane Schmidt, que recebeu a coroa de Miss Concórdia 2024 das mãos de Eduarda Engel, que se despediu do título. A primeira princesa foi eleita Ana Carolina Tubin. Completando o trio, Emanuele Duarte foi a segunda princesa. 

Promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura e Diretoria de Cultura, o evento é referência em concurso de beleza, conquistando títulos estaduais e nacionais, caso da última representante, Eduarda Engel. As onze candidatas participantes da edição 2024 votaram entre si para elegerem a Miss Simpatia, escolhendo Gabriela Severo. 

Uma noite de glamour, elegância e muita beleza, valorizando as mulheres concordienses e demonstrando a credibilidade e a imparcialidade do concurso. Um time de oito jurados avaliou as candidatas: Adelaide Nichele Somacal(Empresária); Dieiniffer Bertucci Dick(Digital Influencer); Elias Maito (Médico Cirurgião Plástico); Fabiana Colossi Schumacher (Personal Trainer); Juarez Tavares (CEO Machadinho Thermas Resort SPA); Lilian Peres (Cirurgiã Dentista); Natália Zonta (Nutricionista) e Thiago Freitas (promoter).

A nova Miss irá representar o município nos eventos oficiais e nos concursos de beleza de abrangência estadual.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: conheça a Campanha do Agasalho do Instituto Mix, de Xanxerê; saiba como doar

Campanha iniciou em abril e deve seguir até o próximo dia 31 de maio

Prefeitura inicia trabalhos para construção de túnel de macrodrenagem para controle de enchentes no Centro

Atualmente estão sendo realizados estudos topográficos, estudos hidrológicos e também os estudos geotécnicos

Amigos e familiares organizam vaquinha para xanxerense que sofreu acidente de trânsito

Alex Moreira ficou debilitado após um acidente de trânsito

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.