Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Temperaturas voltam a subir nesta terça-feira (26); confira a previsão do tempo

À tarde, as temperaturas máximas variam entre 24 e 32 °C no Grande Oeste e marcam entre 18 e 26 °C no restante do estado

Por: João Victor Araujo
26/03/2024 08h07 - Atualizado há um mês
Temperaturas voltam a subir nesta terça-feira (26); confira a previsão do tempo

A terça-feira (26), será mais um dia com predomínio de sol no Oeste e Extremo Oeste e com sol e variação de nuvens nas demais áreas do estado, com maior presença de nebulosidade no litoral e em áreas próximas, devido à circulação marítima, principalmente nos extremos do dia. 

O vento sopra com intensidade fraca na maior parte de Santa Catarina e fraca a moderada no litoral e proximidades, variando de sul a sudeste pelo estado. As temperaturas mínimas variam entre 6 e 11 °C na Serra, marcam entre 15 e 22 °C nas áreas costeiras e oscilam entre 12 e 17 °C nas demais regiões. 

À tarde, as temperaturas máximas variam entre 24 e 32 °C no Grande Oeste e marcam entre 18 e 26 °C no restante do estado. 

Veja também

Acesse e veja como deve ficar o tempo para este final de semana

Em Xanxerê, a previsão indica tempo de chuva, porém, somente no período da tarde. A indicação é haja 3 mm ao longo do dia.

Sol deve predominar durante toda a sexta-feira (26), no Oeste

As temperaturas sobem ao longo do dia, podendo chegar aos 30°C

Instabilidades no tempo mantém previsão de chuva; confira

Em Xanxerê, a previsão segue de chuva mais um dia. A tendência é que haja cerca de 12 mm

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.