Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Terça-feira (04) típica de verão em SC: predomínio do sol, mas chance de pancadas de chuva isoladas

Durante à tarde, as temperaturas podem passar dos 35°C, no Grande Oeste

Por: Alessandra de Oliveira
04/02/2025 08h19 - Atualizado há 9 meses
Terça-feira (04) típica de verão em SC: predomínio do sol, mas chance de pancadas de chuva isoladas

A terça-feira (04) será um dia típico de verão. O dia começa com tempo firme, apesar de observar variação de nuvens pelo estado. A partir da tarde, a combinação de calor e umidade contribuem para a formação de temporais isolados, com risco moderado a alto para ocorrências relacionadas às condições de tempo. 

No amanhecer, as temperaturas oscilam entre 15°C e 18°C, nos Planaltos, Meio-Oeste e áreas de serra, e variam entre 18°C e 25°C nas demais regiões. Durante à tarde, as temperaturas podem passar dos 35°C, no Grande Oeste, e faz até 32°C nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí. 

Na quarta-feira (05), as condições de tempo não mudam tanto em relação aos dias anteriores, sendo assim, se espera a formação de novos temporais em todas as regiões, principalmente entre meados da tarde e noite. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos temporais, especialmente nas regiões do Meio Oeste ao litoral. 

Pela manhã, as temperaturas oscilam entre 15°C e 18°C, nas áreas de serra, e variam entre 18°C e 24°C nas demais regiões. À tarde, as temperaturas podem chegar aos 37°C, no Grande Oeste, e faz até 33°C, nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí.

Veja também

Terça-feira (11) será marcada por tempo firme em SC durante maior parte do dia

À noite, o tempo começa a mudar no Oeste e Sul do estado, onde há condição para chuva fraca e sem risco para ocorrências associadas.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.