Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Tio é condenado a 47 anos de prisão por estuprar a própria sobrinha, de 14 anos, em Joaçaba

Conforme o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), os crimes ocorreram entre os anos de 2020 e 2023. A própria vítima denunciou os crimes

Por: João Victor Araujo
11/07/2024 16h51 - Atualizado há 3 meses
Tio é condenado a 47 anos de prisão por estuprar a própria sobrinha, de 14 anos, em Joaçaba

Um homem, de idade não informada, foi condenado a 47 anos e quatro meses de prisão por estuprar e armazenar fotos da própria sobrinha, de 14 anos. O caso aconteceu na Comarca de Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), os crimes ocorreram entre os anos de 2020 e 2023. O homem, que é ex-agente de segurança, foi condenado pelos crimes de: constranger alguém, mediante violência grave ou ameaça, conjunção carnal ou praticar ato libidinoso, estupro de vulnerável e armazenar cena de sexo explícito ou pornografia envolvendo adolescente. 

Como ocorria o crime

Segundo consta nos autos, o réu exercia uma forte autoridade sobre a menina e usou a superioridade física e econômica para exigir favores sexuais. 

O condenado ainda invadia o quarto da vítima durante a noite e também instalou câmeras de segurança na casa para monitorá-la, além de fazer fotos e vídeos dela nua. As ameaças e represálias faziam parte da rotina.

Anos antes, o homem ofereceu carona para a sobrinha e deu várias voltas tentando convencê-la a satisfazê-lo sexualmente. Durante o trajeto, ele passou a mão nas pernas da menina, tentou beijá-la a força e a ameaçou caso contasse o episódio a alguém, gerando grande temor na vítima.

Os crimes foram descobertos através da própria vítima que procurou a psicóloga da escola em que estuda para denunciar. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é preso após agredir a companheira com chutes no abdômen em Concórdia

O caso aconteceu no bairro Redin na última quarta-feira (16)

Jovem de 22 anos é detido após agredir e ameaçar pais idosos, em Concórdia

Ele chegou em casa sob efeito de entorpecentes e álcool, ficando agressivo

Casa no interior de município do Oeste é consumida pelas chamas

Quando os bombeiros chegaram no local a casa já havia sido destruída pelas chamas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.