Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Tio é condenado por abuso sexual da sobrinha de 11 anos, no Oeste

A sentença foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado por estupro

Por: João Victor Araujo
19/04/2024 14h43 - Atualizado há um semana
Tio é condenado por abuso sexual da sobrinha de 11 anos, no Oeste

Um homem foi condenado pela Justiça no Meio-Oeste, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por abusar sexualmente da sobrinha. A sentença foi fixada em 35 anos de reclusão em regime inicial fechado por estupro contra vulnerável menor de 14 anos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e outubro de 2022 nos municípios de Jaborá e Ipira, quando a vítima tinha entre 11 e 12 anos. Segundo a denúncia da 2ª Promotoria da Comarca de Capinzal, o réu aproveitava-se da proximidade gerada por visitas familiares e se aproveitava que a sobrinha ajudar a cuidar de seus filhos para praticar os crimes.

Após meses de sofrimento, a própria vítima relatou os fatos à direção da escola onde estudava e ao Conselho Tutelar. O caso, então, foi levado às autoridades e seguiu os trâmites legais, inclusive com a realização do depoimento especial, resultando na condenação do réu. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem furta celular e tenta retirar dinheiro por meio de aplicativo de banco, no Oeste

Ele foi flagrado pela PM no interior da instituição bancária

Jovem atira contra o pai idoso e foge do local, em Chapecó

Ele atirou contra o seu pai dentro da própria residência

PM prende homem por agredir a própria companheira no bairro Matinho em Xanxerê

Crime teria ocorrido no quarta-feira (01) na rua Tomé de Souza

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.