Tiros, Facão e Incêndio: Polícia Civil investiga noite de violência em município do Oeste
Até o momento não foram divulgados mais detalhes para não comprometer o andamento das diligências
Por: Canal Ideal
15/05/2025 18h19 - Atualizado há 4 horas
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga duas tentativas de homicídio ocorridas no início da madrugada desta quarta-feira (14) em Campo Erê, no Oeste do estado. Além das agressões, um veículo foi encontrado incendiado, levantando a suspeita de ligação com os crimes.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta da 1h, várias ligações alertaram sobre disparos de arma de fogo na Rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Cohab. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que duas pessoas feridas haviam dado entrada no hospital da cidade.
As vítimas foram identificadas como uma mulher de 27 anos, atingida por disparos de arma de fogo, e um homem de 33 anos, que sofreu ferimentos na cabeça, possivelmente causados por golpes de facão. Ambos permanecem internados sob cuidados médicos.
Horas depois, já no bairro Feliz, também em Campo Erê, um veículo foi encontrado completamente incendiado. A Polícia Civil apura se há conexão entre o carro e as tentativas de homicídio.
As investigações estão sob responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste. Até o momento, não foram divulgados mais detalhes para não comprometer o andamento das diligências.
A Polícia pede a colaboração da população e reforça que informações podem ser repassadas de forma anônima por meio dos canais oficiais de denúncia.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Durante a crise de ciúmes, o agressor ameaçou a vítima de morte e tomou seu telefone celular.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.