Digite no mínimo 3 caracteres!

Trabalhador morre ao ser soterrado após rompimento de silo de grãos, no Oeste

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na SC-473, em Descanso

Por: João Victor Araujo
22/07/2024 15h27 - Atualizado há 3 meses
Trabalhador morre ao ser soterrado após rompimento de silo de grãos, no Oeste

Na manhã desta segunda-feira (22), um trabalhador morreu após ser soterrado por grãos em um silo na SC-473, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, houve um rompimento na base (funil) de um silo de grãos, e um veículo com a vítima foi soterrado.

O trabalhador, de 67 anos, foi encontrado próximo ao veículo, coberto por grãos, com apenas a mão e a cabeça visíveis. Após ser retirado, foi constatado que ele apresentava múltiplas fraturas e estava sem sinais vitais.

No local, havia também outros dois funcionários que foram atingidos pelos grãos. Um homem, de 59 anos, foi encontrado sentado, consciente e orientado, distante do local do acidente. Ele apresentava suspeita de fratura em uma das costelas.

A outra vítima, um homem de 47 anos, estava caminhando no local, consciente e orientado, e referiu dores na panturrilha esquerda e na região lombar. Após os primeiros socorros, ambos foram encaminhados ao hospital de Descanso.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.