Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

URGENTE: Caminhão pega fogo após colisão que matou dois condutores na BR-282, em Ponte Serrada

Equipe do Canal Ideal esteve no local do acidente. Assista ao vídeo abaixo!

Por: Cristine Maraga
21/06/2022 09h38 - Atualizado há um ano

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (21), na BR-282, entre Ponte Serrada e trevo de Irani, matou dois condutores dos caminhões envolvidos. Após a colisão, um dos veículos incendiou. Equipes do Corpo de Bombeiros atuam no local. 

Um dos veículos transportava 30 mil litros de diesel e explodiu logo após a colisão, dificultando bastante o trabalho das equipes de socorristas no local. O trânsito está interrompido nos dois sentidos. 

Foto: Defesa Civil

Defesa Civil acompanha o trabalho

A Defesa Civil, conforme o coordenador regional Luciano Peri, acompanha o trabalho no local por se tratar de um acidente envolvendo produtos perigosos. 

Estão atuando no acidente, além de equipes do Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, Xanxerê e Irani, a Defesa Civil Municipal e Estadual, Polícia Rodoviária Federal e Instituto do Meio Ambiente (IMA)  

“O primeiro passo foi a contenção por parte do Corpo de Bombeiros. Agora acontece o controle das chamas e as demais equipes estão fazendo o planejamento para a contenção do vazamento e a questão ambiental”, explicou Peri. 

 

Foto: Canal Ideal 

Veja também

Saída de pista seguida de capotamento deixa feridos em Xanxerê

Acidente aconteceu na Linha Cambuizal no domingo (05)

VÍDEO: Empresa de Xanxerê empresta helicóptero para levar água ao RS

Moradores da cidade de Encantado está com dificuldade em ter acesso a água

VÍDEO: Defesa Civil pede foco das doações para comida e itens de higiene e limpeza

A quantidade de roupas no momento é suficiente para atender a demanda

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.