Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia
CÂMARA XXE 0.04 A 14.04 - SESSOES ABRIL 2025

Urgente: Homem saca arma para guarnição da PM e é morto em Xanxerê

A ocorrência foi no Bairro Bela Vista na tarde desta quinta-feira (10)

Por: Gabriel Oliveira
10/04/2025 16h46 - Atualizado há um semana

De acordo com testemunhas, o homem estaria na rua transtornado e chegou a ameaçar outras pessoas. Quando a Polícia Militar chegou no local, ele teria sacado uma arma de fogo e acabou atingido. A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Veja também

Homem de 34 anos é encontrado morto em boate de município do Oeste

O corpo foi deixado sob responsabilidade das autoridades policiais para investigação.

PMRv registra acidente envolvendo bovino na SC-155, no Oeste

Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado contra o proprietário do animal por omissão de cautela na guarda de animal

Homem é morto após invadir residência de duas mulheres portando motosserra; uma delas foi ferida

Um familiar das vítimas que teria sido chamado para prestar socorro foi quem efetuou o disparo que acertou o suspeito

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.