Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Veículo atinge casa após acidente, no Oeste; condutor é encaminhado ao hospital

Caso aconteceu na rua 15 de abril, por volta das 11h20, em Joaçaba

Por: João Victor Araujo
15/04/2024 15h14 - Atualizado há 2 semanas
Foto: reprodução Portal Éder Luiz
Foto: reprodução Portal Éder Luiz

Na manhã desta segunda-feira (15), um veículo acabou atingindo uma casa após um acidente de trânsito. Caso aconteceu na rua 15 de abril, por volta das 11h20, em Joaçaba, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações iniciais, o veículo modelo VW/Gol atingiu a casa após colidir com um Fiat/Cronos. O motorista foi resgatado e levado para o hospital, o motorista do outro veículo não teve ferimentos.

De acordo com informações publicadas pelo Portal Éder Luiz, o motorista do Golf teria causado o acidente após perder o controle da direção e invadir a contramão. Ele bateu primeiro contra a lateral da pista, depois contra o carro e por fim saiu da pista.

O morador da casa, um homem idoso, acabou passando mal e precisou ser medicado no local. A casa precisou ser interditada e agora, os bombeiros aguardam o apoio da Defesa Civil para análise do local, para também conseguir retirar o veículo do local e verificar se a casa precisará ser interditada ou não. Conforme os bombeiros, um dos pilares foi atingido.

Com informações Portal Éder Luiz

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.