Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Veja o que os astros estão dizendo para o seu signo nesta sexta-feira (22)

Leoninos: pratique uma nova filosofia e enriqueça a bagagem cultural. Este também é um ótimo momento para acertar a documentação

Por: João Victor Araujo
22/03/2024 07h42 - Atualizado há um mês
Veja o que os astros estão dizendo para o seu signo nesta sexta-feira (22)

Áries (21/03 - 20/04)
O ciclo que começa a partir do seu aniversário traz crescimento financeiro e mudanças no ambiente social. Novos começos estão favorecidos. Mercúrio em seu signo movimenta a vida numa direção mais estimulante. Negócios e amizades à vista! 



Touro (21/04 - 20/05)
A semana termina animada, com foco em novos projetos e mudanças na carreira. Velhas angústias se dissiparão. Aposte nos planos de expansão e se reinvente. Amizades experientes podem dar dicas preciosas. 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Invista em autoestima e resgate elos do passado, você está mais perto de realizar um velho sonho. Dê atenção à família, imprima energias positivas na casa e cuide de quem você ama. Com fé e autoconfiança, tudo dará certo! 


Câncer (21/06 - 22/07)
Desmanche emoções negativas com atividades ao ar livre. Você pode dar um passo poderoso na carreira e determinar novas metas. Mudanças podem vir para concretizar planos. Sucesso e prestígio profissional pela frente! 



Leão (23/07 - 22/08)
A semana termina com oportunidades de evolução da carreira e relacionamentos diferentes. Pratique uma nova filosofia e enriqueça a bagagem cultural. Este também é um ótimo momento para acertar a documentação. 


Virgem (23/08- 22/09)
Solucione conflitos de trabalho com atitude e autoestima. A semana termina com ganho de prestígio e segurança nos relacionamentos próximos. Formalize uma parceria, inicie uma atividade diferente e alargue os horizontes!


Libra (23/09 - 22/10)
Reformulações na rotina podem trazer mais leveza e bem-estar. Equilibre suas energias com relaxamento entre um compromisso e outro. Mudanças no lifestyle podem beneficiar a saúde. Amor em alta! 


Escorpião (23/10 - 21/11)
A semana termina com encontros carinhosos e prazeres diferentes. Organize ideias, crie planos com o par e torne a vida mais gostosa. Assuntos de família podem pedir rápidas e mais paciência. Casamento e associações em alta!



Sagitário (22/11 - 21/12)
Conte com entendimento no amor e bases afetivas mais firmes. Um antigo projeto pode ganhar nova versão e expandir a atuação profissional. Deixe a casa mais bonita com itens de conforto.


Capricórnio (22/12 - 20/01)
A semana terminará com mais espaço para o prazer e entusiasmo com projetos. Uma viagem a dois pode intensificar uma relação especial. Renove os sentimentos e encerre processos do passado. Diminua pressões! 


Aquário (21/01 - 19/02)
Com Marte e Plutão em seu signo, espere por conquistas pessoais relevantes. Se pretende morar em outro lugar, você pode encontrar condições favoráveis. Aumente o patrimônio e construa mais segurança para o futuro. 


Peixes (20/02 - 20/03)
Caminhos de crescimento financeiro estarão iluminados nesta fase. Determine planos de longo prazo e organize o orçamento. Conversas motivadoras e soluções originais podem dar segurança nas parcerias. Pense positivo e siga confiante!

Veja também

Acesse e saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta sexta-feira (26)

Taurinos, compartilhem sonhos e aumentem a cumplicidade no amor

Veja o que diz no horóscopo sobre o seu signo nesta quinta-feira (25)

Leoninos: pense positivo e invista num futuro com mais liberdade e segurança.

Saiba o que os astros estão prevendo para o seu signo nesta quarta-feira (24)

Leoninos: troque confidências com a família e defina planos de longo prazo. Caminhos para o futuro estarão iluminados!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.