Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade

VÍDEO:  Escovar bem os dentes é essencial, mas não suficiente. E a dra Jaqueline Biazuz te explica o porquê!

Mesmo com uma escovação impecável, algumas áreas da boca só podem ser alcançadas com o fio dental

Por: Canal Ideal
24/03/2025 14h39 - Atualizado há um semana
VÍDEO:  Escovar bem os dentes é essencial, mas não suficiente. E a dra Jaqueline Biazuz te explica o porquê!

Mesmo com uma escovação impecável, algumas áreas da boca só podem ser alcançadas com o fio dental. Ele remove restos de alimentos e placa bacteriana entre os dentes, prevenindo cáries e doenças gengivais.
Agende seu atendimento com a Dra. Jaqueline Biazuz, para mais informações e uma avaliação personalizada!
Avenida Brasil, sala 304, Shopping Ernesto Scirea, Centro de Xanxerê
(49) 9 9938-1211
Seu sorriso merece esse cuidado! 

Veja também

O Polo Uninter de Xanxerê está com uma super oportunidade para quem quer iniciar uma graduação EAD ainda no 1º semestre de 2025

Com mensalidades a partir de R$ 129,00, essa é a chance ideal para dar o próximo passo rumo ao seu futuro profissional!

VÍDEO: proteção e vigilância com excelência desde 2004, é com a Sofec Segurança Privada!

Há mais de 20 anos garantindo segurança com soluções completas em vigilância armada, desarmada e especializada.

Alcaplás, empresa do setor plástico de Xanxerê, é destaque na Feira Plástico Brasil 2025 em São Paulo

A Alcaplás e sua marca AllGreen apresentou soluções inovadoras no setor de reciclagem e produção de resinas sustentáveis.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.