Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano
CÂMARA XXE 0.04 A 14.04 - SESSOES ABRIL 2025

VÍDEO: Famílias curtem final de tarde no Ecoparque em Chapecó

O espaço passou por uma revitalização e agora mais pessoas têm aproveitado

Por: Éderson Mores
05/01/2024 19h30 - Atualizado há um ano

Pista de caminhada, lagos, contato com a natureza e parque para as crianças estão entre os atrativos para visitar o local. O Ecoparque fica aberto das 6h às 21h. Envie o vídeo para quem você quer levar junto para conhecer.

Veja também

Caminhão colide com poste e deixa consumidores sem energia em Xanxerê

O acidente comprometeu o fornecimento de energia, afetando moradores e comércios próximos ao local.

Parque da Praça Tiradentes é reaberto após receber grama sintética

O parquinho será fechado diariamente às 22 horas para evitar atos de vandalismo, bem como a entrada de animais.

VÍDEO: Lavador encontra ratos mortos dentro de carro em município do Oeste

Além do forte odor, havia um risco de incêndio no carro, uma vez que os fios foram roídos e havia materiais secos espalhados

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.