Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

VÍDEO: Governador assina ordem de serviço para pavimentação da SC-350 que liga Abelardo Luz à Passos Maia

A obra é esperada há mais de 40 anos pelos moradores na Linha Araçá, do município de Abelardo Luz

Por: Canal Ideal
23/09/2021 17h43 - Atualizado há 2 anos

O dia de hoje ficará marcado na história dos moradores da Linha Araçá, em Abelardo Luz. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, esteve na comunidade e assinou a ordem de serviço para pavimentação da SC-350. Uma obra muito aguardada, afinal a chegada do asfalto vai facilitar o escoamento da produção agropecuária da região, além de desafogar o trânsito na SC-155. 

A obra será dividida em dois lotes, totalizando um investimento de cerca de 138 milhões de reais. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 24 meses.

Durante sua visita à Abelardo Luz, o governador Carlos Moisés, também fez anúncio de outras obras de infraestrutura para a região.

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.